blue sky: ola , seja bem vindo!

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

ola , seja bem vindo!

ola pessoinha!
meu nome é Yasmim  tenho 12 anos , sou sagitariana ,sou otaku , rockeira , k-popper, directioner, chocolatra, potterhead, L.O./\.E, louca , anormal , diferente , chata , irritante, fofa, agressiva , invocada, baixinha , odeio funk, forro, sertanejo e todas essa musicas bostas de brasil, minha banda favorita é Charlie Brown JR.  e adoro a Pitty, amo capital inicial e os beatles.
meu celebro tem 2  partes eu e Eliza,. eliza e uma parte do meu celebro , ela é mais rebelde em tudo no modo de se vestir se arrumar e tal, ela é muito  feminista como eu e ela é uma puta . 
o blog foi feito  para eu falar de mim, do que eu gosto e todo mais , algo mais pessoal algo mais meu.
tenho um outro blog o capcake kawaii ela não é tão meu cantinho pois tem outras postadoras e tal, mesmo assim eu amo ele.
povo espero que gostem do blue sky.

2 beijos e até o próximo post!

3 comentários:

  1. hai hai hai...?
    vi seu blog pelo face, vim lhe fazer uma visita!

    gostei da postagem, apresentou um pouco de si mesma =)
    gostei tbm do nome do blog, céu azul, bem original!

    visita meu bloguinho? >> http://hime-cosplaykawaii.blogspot.com.br/

    beijinhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. valeu, pensei em céu azul por causa da musica céu azul.
      obrigada por passar aqui e comentar!
      dou sim. >3<

      Excluir